2º MANIFESTO EM PROL DA CASA DE CULTURA DE ERMELINO MATARAZZO

ASSISTA esse vídeo e esteja por dentro dessa luta.


Mas não vamos parar! Estamos juntos para aumentar a cultura e contribuir + ainda com a educação na região!
 
Após o impedimento na realização do 2° Manifesto Cultural em prol a Casa de Cultura de Ermelino Matarazzo, o grupo se reuniu no mesmo dia e montou uma comissão para ir na subprefeitura para ter explicações do ocorrido.
A reunião junto ao chefe de gabinete ocorreu no dia 26 de agosto, com os seguintes representantes: Vander, Carla, André e Ricardo. Eles estiveram as 14:00 horas reunidos com o Chefe de Gabinete Coronel do Corpo de Bombeiros Valdeir e a Supervisora de Cultura Srª Isis, contaram sobre os trabalhos desenvolvido pelos grupos e a quantidade de artistas em torno da luta por espaço cultural.
Informaram sobre o andamento e negociações com a Secretaria do Estado e Cultura junto a Subprefeitura.
Enquanto falávamos sobre a Cultura ZL e o Projeto Cultura na Praça, o André estava fazendo a caricatura do Coronel, o coronel pegou os documentos (fotos dos eventos na praça, carta aberta, folder das oficinas culturais) que entregamos.
Ele queria saber como funcionariam as oficinas culturais na casa de cultura, informamos que a Secretaria do Estado da Cultura seria parceira da prefeitura em relação às oficinas.
Por último falamos do manifesto impedido de realizar no Parque, ele disse que houve a troca de subprefeito na véspera do evento, e que o atual não foi informado sobre o evento, esse deveria ter dado a autorização, assumiu que nós do Cultura ZL e Projeto Cultura na Praça agimos corretamente. O Coronel elogiou todo o coletivo pelo belo trabalho realizado e disse ser parceiro e vai dar todo o apoio que estiver a seu alcance.

 Vander, Ricardo, Carla e André

 Chefe de Gabinete Coronel Valdeir da Subprefeitura de Ermelino
Vander, Carla, Ricardo, Coronel Valdeir, Srtª Isis e André


Já está marcado o 2º Manisfeto em Prol da Casa de Cultura de
ERMELINO MATARAZZO

Será dia 08 /Out 2011 (Sábado)

Por volta das 14hs

"Parque Linear Mongaguá Francisco Menegolo"

RUA PROFESSOR ANTÔNIO DE CASTRO LOPES, 1371

(Travessa da Avenida Buturussu)

Haverá  atividades especiais, para ter um sábado cheio de alegria e confraternização!

Venha!

Junte-se a NÓS!

* Em breve a lista de artistas que contribuiram para essas atividades!

Se você tiver um perfil no Facebook confirme sua presença: http://www.facebook.com/groups/285320098160367/#!/event.php?eid=212152135507559