Encomendar CARICATURAs



ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO set/2023





A caricatura é um desenho expressivo que ressalta características de pessoas, personagens ou objetos.

Aqui no site você encontra muitos exemplos ilustrados com cenários, hobbies e profissões. O desenho pode ser só de rosto ou com corpinho, pode solicitar na composição da arte: Objetos, bichos de estimação, automóveis e vestuários personalizados, conforme a tua IMAGINAÇÃO e CRIATIVIDADE.

PEÇA UM ORÇAMENTO enviando suas fotos e ideias para o Whatsapp: +55 11 99604-3172

Confira algumas ideias... clicando em MODELOS.


COMO A ARTE É FEITA?
POR FOTO ou AO VIVO

ENCOMENDAs por FOTOs
A caricatura é feita de forma DIGITAL (rascunhada e estudada em papel, digitalizada e finalizada em programas gráficos no computador) ou MANUAL (rascunhada e finalizada a lápis ou canetas) e pode ser entregue pela internet ou pelos correios.

A DIGITAL é iniciada em papel e desenvolvida em uma mesa digitalizadora, conhecida também como tablet, e finalizada em um programa chamado Gimp. Após conclusão, o desenho é salvo em formato de imagem na extensão .JPG e entregue por e-mail em alta resolução.

A MANUAL é feita em papel com lápis ou arte-finalizada com canetas permanentes e lápis de cor e pastel seco. Também pode ser entregue pelos correios ou por e-mail (digitalizada e editada).
                          

Como encomendar? Quais formas de pagamento e prazos?
Após nos enviar algumas fotos referências junto com a ideia, o desenhista envia o orçamento e os prazos. PASSO-A-PASSO:

1º)  FOTOS e IDEIAS > 
Precisam ser 2 ou 3 FOTOS referências (atuais de cada pessoa até o busto ou de corpo inteiro), onde serão analisadas e dentre essas as melhores tidas como base. É essencial passar todas as ideias de hobbies ou profissões (como quer, cores de roupas, posições, etc.) desejadas para a boa elaboração do desenho e evitar futuras alterações e aumento de prazo.

2º) FORMAS DE PAGAMENTO e PRAZOS> 

ATENÇÃO!
A arte costuma ser vista pelo cliente apenas após conclusão, porém caso queira ver o rascunho e alterar algo HÁ UM ACRÉSCIMO.

Pagamento antecipado por DEPÓSITO ou TRANSFERÊNCIA bancária
A arte é iniciada mediante pagamento via Pix para a chave cel 1199604-3172, Nubank - André de Lima Oliveira. Nos ENVIE O COMPROVANTE para o início.

Prazo
Em média QUATRO (05) DIAS* ÚTEIS, APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Para prazos menores HÁ UMA TAXA DE URGÊNCIA sobre o total.

3º) A ENTREGA >A caricatura no tamanho A4 ou A3, é entregue via e-mail, em resolução de 200 ou 300dpi como arquivo de imagem na extensão .JPEG (para outras extensões o preço pode variar).

AO VIVO
A caricatura é feita de forma MANUAL (rascunhada e finalizada a lápis ou canetas) por agendamento na casa/festa da(o) cliente. Fica pronta em minutos ou horas conforme a ideia e técnica solicitada. 
Favor verificar disponibilidade de agenda do desenhista, também envie a data, horário e local para a ação pelo WhatsApp 11 99604-3172